Acho que fiz tudo do jeito melhor, meio torto, talvez, mas tenho tentado da maneira mais bonita que sei !!


Caio Fernando de Abreu.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Um novo Rumo

Minha vida esta prestes a tomar um novo rumo , mais uma vez .
So´ que agora espero fazer tudo com mais juizo 
por que cheguei a um ponto na minha vida que vejo que nao fiz nada ! 
Chegamos a um certo momento em que temos que escolher o que e melhor pra gente . 
E e isso que quero fazer . 
Espero que corra tudo bem . 
As saudades dos que ficam , vai ser grande mas preciso ir em  busca da minha felicidade. 



  
                                                       Allan Oliveira . 

Um comentário:

Andréya Rosa disse...

Vai dar tudo certo sim..
Vc vai ver, ainda vamos nos encontrar em um outro tempo.
Em um tempo melhor com certeza e vamos sorrir , sorrir muito...

meu beijo sempre..