Acho que fiz tudo do jeito melhor, meio torto, talvez, mas tenho tentado da maneira mais bonita que sei !!


Caio Fernando de Abreu.

terça-feira, 21 de junho de 2011

Força !!!

Eu sinceramente nao sei de onde vem  as forças que me fazem a cada dia ter mais e mais vontade de viver e ser feliz . As vezes fico ali reparando as outras pessoas e vejo como sao felizes , tanto com seus familiares quanto com seus amores , e com outros fatos da vida cotidiana . Acho que todos nos precisamos de alguem nessa vida , alguem que sempre poderar lhe estender a mao e lhe ajudar em um momento de dificuldade , ja sao 9 anos sozinho no mundo sem apoio de familia ou qualquer um que seja . Durante esse periodo ,varias pessoas otimas passaram por minha vida , pessoas essas que me ajudaram em cada degrau subido , (mas nao foi so subida ) , tiveram quedas tambem , e confesso que nao foi nada facil . No decorrer desse tempo chorei esperniei  por ver que nao tinha o apoio devido ao meu lado ,pensei que iria morrer , mas nao , a cada dia me sinto com uma força nova que me renova . 
Sou totalmente apaixonado pela vida ,e acho que ela tambem e por min !!! 



                                                                                                                       Allan Oliveira .

Um comentário:

Andréya Rosa disse...

Ahhh eu também não.
Sei que passamos por momentos diferentes meu amigo.
Mas ao mesmo tempo tão parecidos.
Temos nossas frustrações guardadas
mas temos nossos sorrisos guardados
e o mais bonito deles ainda ah de existir...

beijos meus..